3 de jan. de 2016

Vem com tudo 2016

Oi amores, desculpem a demora, virada de ano não foi nada boa pra mim...
Passei por grandes mudanças, na verdade eu achava que não era bom, depois a gente acaba vendo que foi ótimo! Deus sabe de todas as coisas...
Mudando de assunto, porque nem apena vale comentar!

Estou a um tempinho sem por vídeo no canal, mais prometo que essa semana terá.
E já fiz minhas primeiras comprinhas de 2016"
Primeiro que quero desejar muita felicidade a todos que me seguem, de coração...
Um ano repleto de muita saúde, paz e sucesso!
Deus nos abençoe nesse novo ano e nova jornada!

Comprei dois produtinhos que já estava doida pra usar e falar sobre eles!


Eu testei a mascara Elseve Hydra Max (colágeno)

Amei o cheiro, a textura e principalmente o resultado, usei sem misturinhas, deixei agir por 40 minutos. Paguei um preço bom nela, 12,99.

                   

Ainda essa semana tem vídeo lá no canal falando sobre essa máscara hidratante!


Beijos para todos! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recadinhos!
Responderei com todo carinho...bjs!