11 de out. de 2015

Máscara Antioxidante para Retirar Resíduos de Tintas e Alisantes

Oi amore...


Venho hoje com uma dica que encontrei na internet e com certeza irei testar em breve...por isso deixo claro que ainda não fiz e espero que realmente dê resultado. só estou esperando o dia das compras para fazer...kkkk
Faço compras no meio do mês pois odeio as filas do mercado ( não tenho paciência pra isso)...kkkk

Bora ver a receitinha?



Ingredientes:




6 Tomates bem maduros
1 Colher de sopa de vinagre de maçã
1 Colher de sopa de condicionador
2 ampolas de vitamina A


Modo de fazer:


 Amasse bem os tomates, passe na peneira e misture os outros ingredientes. Passe da raiz às pontas e deixe agir por 25 minutos. Retire com água fria.






OBS: Acredito que essa quantidade será muito para meu cabelo, por tanto quando eu for fazer usarei 1/3 da receita, ok!



Beijos meus amores, até o próximo post, fiquem com Deus...bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recadinhos!
Responderei com todo carinho...bjs!