21 de jun. de 2015

Tonalizando com Hiracollor

Pintei novamente....


Eu não paro gentemmmm
Eu gosto de mudar mesmo, e liso, é cachado, é castanho, é preto, to eu muando novamente!
Fiz progressiva e bateu uma saudade enorme do cabelo preto.
E pra fechar com chave de ouro, advinha a tonalidade do preto!!!

Preto Azulado Intenso...porque não basta ser preto, nem azulado, tem que ser intenso..assim como eu!

Amei a cor, a textura que meu ficou, hidratado...
Eu amo esse tonalizante...estou falando do Hidracollor.
Não agride meus fios, não me dá quebra ou queda, graças a Deus não tenho nada a reclamar dele!
E o preço nem se fala né gente, apenas 7,99

                                                     Cor 2.11 Preto Azulado Intenso


Fotinha...




Chora nenem, porque ficou lindo...kkkkkkkkk

Beijos e até...S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recadinhos!
Responderei com todo carinho...bjs!