6 de mai. de 2016

Resultado Salon Line- SOS Bomba de crescimento


Volteiiiiiiii


Gente, o que é esse shampoo?
Não cresceu nada, vou direto ao assunto sim...
Crescimento em 15 dias!! Onde?

          NÃO CRESCEU.....NÃO CRESCEU.....NÃO CRESCEU.....NÃO CRESCEU.....

A única coisa que eu gostei foi que deu volume ao meu cabelo e ele é um shampoo que hidrata muito, no meu cabelo foi assim!
Você já usou? Gostou?

Na postagem anterior, falo sobre os benefícios prometidos do produto, que realmente tem sim...porém o crescimento que é bom, nada neh!! Rssss


                                                     

Sem delongas, sem palavras! Rssss

Se você gostou que bom pra você, eu não compro mais...
Um beijo a todos...fui!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recadinhos!
Responderei com todo carinho...bjs!