20 de abr. de 2016

Salon Line - SOS BOMBA de Vitaminas (Explosão de Crescimento)

Oi amore


Primeiramente mil desculpas pelo sumiço, mas tive sérios probemas particulares...
Quem me acompanha no IG, sabe que estou no projeto crescimento capilar, estou deixando os cabelos crescerem e com força total
Hoje venho com uma resenha bem interessante da Salon Line, que promete crescimento dos fios nos 15 primeiros dias de uso...será?
Bom, eu comecei a usar no inicio do mês e farei resenha com o resultado assim que o shampoo acabe!

                               

O shampoo tem 300 ml
Sem sal: Para uma limpeza mais profunda
Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável dos fios
Óleo de rícino: Auxilia no combate  a queda fortalecendo os fios
D-Pantenol: Da força aos cabelos e combate o ressecamento
Whey Protein:  Rico em aminoácidos essências com forte poder restaurador



Uso 3 vezes na semana e o que pude notar é que não resseca os fio(nos meus), tenho gostado bastante!

                                                        Fiquem com o vídeo amores



Beijos amores...fiquem ligadinhas qui e nas minhas redes sociais


Conheça meu intagram:  Sintonia Feminina

Se tiver interesse em parceria no blog e canal: marciadmsoares@bol.com.br
Tem também o canal: Sintonia Feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recadinhos!
Responderei com todo carinho...bjs!