5 de dez. de 2015

Monange Cachos Perfeitos



Oiê meu povo


Sou a louca do creme de pentear neh! 
Vocês já sabem, tenho vários...
E como participo de grupos e instagram, eu tenho visto muita gente falando muito bem do monange cachos perfeito, sim...aquele da embalagem laranjinha!

Comprei e simplesmente adorei. Já coloquei foto no insta falando dele. Paguei 5,99, 
Achei o preço ótimo!

Vamos as considerações:


Define muito os cachos 3C, que é o meu
Ótimo para quem está em transição capilar
Muito cheiroso, quem tem alergia a cheiro forte, ão vai gostar
Achei que vai render muito, um pouco na mão, rende que é uma beleza!


                                                                 Fiquem com a foto:





Gostei muito dele, preço maravilhoso, adoro cremes bbb!
Então, fico por aqui amores...bjs até o próximo post!

Ah...me fale o que achou dele...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recadinhos!
Responderei com todo carinho...bjs!