10 de dez. de 2015

Minha misturinhas na umectação

Oi amores, cá estou eu de volta!

E hoje com uma postagem bem legal, onde mostro todos os ingredientes que usam na minha umectação e tem me ajudado bastante durante essa fase ruim e tão difícil que a transição capilar!

eu uso claro...óleos naturais, os únicos que são liberados para umectação, os óleos que não são naturais não são legais para nossos bblos! Uso óleo de coco, azeite e óleo de rícino, todos são maravilhosos gente!




                                                                   Fiquem com o vídeo

                                                 
                                      

Um beijo e um cheiro...não esqueçam de passar no canal pra aconhecer e se inscrever também...bjs no caraço de todos!

                                                                  SINTONIA FEMININA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recadinhos!
Responderei com todo carinho...bjs!