28 de ago. de 2015

Comprinhas

Voltei..........kkkkkkkkkkkk


Gente, bom dia! Já passou no canal hj? não...vai lá da um joinha no vídeo novo vai!


Fiquei afastada por uma semana, mais como já havia explicado antes, estou me dedicando aos estudos...isso mesmo, ta complicado ficar sem trabalhar.

Mais sempre que eu tiver um tempinho eu posto, eu gravo. Infelizmente o canal não me rende praticamente nada de dimdim ao fim do mês e eu preciso de dinheiro. As pessoas não assistem muito aos vídeo, quando assistem não ajudam dando um joinha e fica cada vez mais complicado.
 Bom, vamos a postagem!

                                             

                                 Espero que tenham gostado, espero vc no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus recadinhos!
Responderei com todo carinho...bjs!